21 de dezembro de 2015

Fim de mais um ano

Bom dia!

Por este ano fico por aqui, espero voltar para o ano com trabalhos novos, bordados ou não, espero que continuem a fazer visitas e comentários neste blog pois para mim são  recompensas muito reconfortantes.

Agradeço desde já a todos/as que marcaram aqui a sua presença, desejo-vos umas festas de fim de ano inesqueciveis, cheias de paz, saúde e alegria e ...muito Amor!!!

Grande abraço para todos/as!





Até para o ano!


Bisous

11 de dezembro de 2015

Novos mini cadernos bordados

Bom dia!


Para acabar bem a semana uma pequena homenagem ao picudinho Lou que está agora aos cuidados dos Amigos Picudos - Associação para a Preservação e Protecção dos Ouriços, um grande bem haja a eles por me terem ajudado a cuidar desse bébé durante o tempo que esteve connosco...

Mini caderno todo bordado à mão e botão em fimo da Manucré@




 Com 1 fita separadora e bola de feltro bordada também


 

Foi no mês passado, encontrei este picudinho bébé durante o dia no meio da estrada, o que não é normal pois os ouriços são mais ativos durante a noite.





 E para terminar mais um mini caderno alusivo ao Natal, lembro que os bordados são todos da minha autoria não são retirados da internet nem das revistas, por isso são únicos.




 Este é bordado com as linhas douradas da DMC, tem 2 fitas separadoras com bolas de feltro bordadas e o botão estrela è de vidro




Os 2 já se encontram na Loja Online do A Little Market para quem quiser

Para todos um bom fim de semana! Bisous!